quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Equipes definidas para o All - Star 2013

A NBA anunciou nesta quinta-feira quem serão os 14 jogadores reservas do All-Star Game, o jogo das estrelas da liga norte-americana de basquete. A partida acontecerá em Huston, no dia 17 de fevereiro, reunindo as principais estrelas do campeonato – os titulares são escolhidos por votação, e os reservas, pelos treinadores.

O destaque da lista de suplentes é a mistura entre veteranos e jovens talentos da liga. Tim Duncan, que faz uma temporada especial no San Antonio Spurs, foi lembrado e fará sua 14ª participação no jogo. Chris Bosh, do Miami Heat, vai para seu oitavo All-Star Game em dez temporadas como profissional.

Os estreantes serão seis, cinco deles na Conferência Leste: o pivô Tyson Chandler, do New York Knicks, o ala-armador Paul George, do Indiana Pacers, o armador Jrue Holiday, do Philadelphia 76ers, o pivô Joakim Noah, do Chicago Bulls e o armador Kyrie Irving, do Cleveland Cavaliers, terão a honra de jogar seu primeiro All-Star Game.

A lista de reservas do leste tem, ainda, o veterano Chris Bosh e o sudanês Luol Deng, dos Bulls, que fará sua segunda aparição na liga. A equipe titular entrará em quadra com Rajon Rondo (Celtics), Dwyane Wade (Heat), LeBron James (Heat), Carmelo Anthony (Knicks) e Kevin Garnett (Celtics).



No Oeste, apenas um jogador fará sua estreia no jogo das estrelas: trata-se de James Harden, único jogador “da casa” no All-Star Game – desde o início da temporada, ele defende o Houston Rockets.

Além de Harden, a lista de reservas anunciada hoje tem os armadores Russell Westbrook, do Oklahoma City Thunder, e Tony Parker, do San Antonio Spurs e quatro alas que também podem atuar como pivôs: Zach Randolph, do Memphis Grizzlies, LaMarcus Aldridge, do Portland Tral Blazers, David Lee, do Golden State Warriors e Tim Duncan, do San Antonio Spurs.

A equipe titular do leste terá Chris Paul (Clippers), Kobe Bryant (Lakers), Kevin Durant (Thunder), Blake Griffin (Clippers) e Dwight Howard (Lakers).

Os treinadores das equipes serão definidos pela classificação da temporada: os técnicos dos times com melhor campanha em cada conferência no dia 3 de fevereiro serão os eleitos – Tom Thibodeau, dos Bulls, e Scott Brooks, do Thunder, são inelegíveis por terem sido os comandantes dos times na temporada passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário