terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Carão do Rei




Quem não se lembra de uma das mais famosas frases do ex. atacante e atual deputado federal Romário:  "Pelé calado é um poeta".
Concordo que o Rei na maioria das vezes usa sua posição para ser inconveniente, mas desta vez acho que até o baixinho concordou com ele.
No último domingo foi exibida no esporte espetacular a entrevista que ele concedeu ao repórter Renato Ribeiro da rede Globo.
Dos vários pontos abordados na entrevista, o mais polêmico foi quando o falou da maior estrela atualmente do futebol brasileiro, Neymar.
Pelé falou que o craque do Santos e da seleção está muito preocupado com a mídia. Com isso está caindo de rendimento dentro de campo.
Wagner Ribeiro, empresário do jogador santista, afirmou que Pelé fala isso, para voltar a mídia e que seja jogassem na mesma época, Neymar seria melhor que o Rei.
Menos, bem menos...
Wagner também disse que mesmo aparecendo em muitos eventos, Neymar nunca faltou um treinamento no Santos.
Que ele não faltou nenhum treino é sua obrigação como PROFISSIONAL, mas ver um dos principais jogadores da nossa seleção hoje aparecer mais no EGO do que no GloboEsporte.com por exemplo é preocupante.
Preocupante, pois queremos ter uma seleção que no mínimo, lute para vencer a copa em casa e não uma preocupada em ser a capa da Caras.
Fica a dica. Acorda cabelo feio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário